sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Hoje foi um dia de hospital. Não por más razões felizmente. Fui almoçar com a R. ao trabalho dela, no Hospital de Loures... É tão giro e moderno... :) É bom ver que pertences a isto. Não poderias mesmo estar a fazer outra coisa, não há hipotese. Nasceste para isto.... E é com muito orgulho que te vejo a correr de bata de um lado para o outro, para ajudar os teus doentes e os teus bebés (que sao os que mais gostas, porque sempre adoraste crianças). Ajudar é o teu dom.... Todos te adoram, a "Dra Ritinha", dietista!

Quem sabe se um dia ainda não apostas mesmo na realização do teu sonho desde pequenina.... Para mim és esta:


Lembro-me sempre de ti quando vejo a série. Ela é cirurgiã pediátrica e super querida :)


1 comentário:

  1. Adorei a tua ida lá, tinha borboletas na barriga...sabes que é o meu sonho..há ainda muito mais para fazer, mas quem sabe um dia seja essa...

    Obrigada por estares lá e por me apoiares sempre :)

    Quero que tu também nunca desistas de lutar pelo que tu queres, tu tens muito potencial, és a melhor profissional que conheço nesta área, és original, irreverente, profissional e organizada..luta, nunca deixes de acreditar e verás que consegues!

    ResponderEliminar