segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

| Weekend

O fim de semana passou a voar. Sábado foi dia de ir jantar fora e ir ao cinema ver "The impossible" como já tinha dito aqui no blog que queria muuuuuito ver. Resultado: choradeira e muitos lenços. O filme é de facto maravilhoso e assustador. Maravilhoso como uma família se consegue reencontrar no meio de tanta devastação... E não nos podemos esquecer que aquilo é uma história verídica de uma família que sobreviveu ao tsunami. Assustador, porque não tinha ideia da tamanha tragédia que foi realmente.... A força da água, os objectos e lixo, as pessoas no meio daquilo tudo, feridos, mortos, desesperados.... Mexe muito com o nosso interior. Já para não falar que eu, que sempre sonhei ir para umas ilhas paradisíacas, fiquei ligeiramente de pé atrás, mas nada que não me passe com o tempo.

Domingo foi dia de passeios ao ar livre com o P. Fomos até ao Cristo Rei, ver a maravilhosa vista de Almada sobre o Tejo. Só fui lá quando era muito pequenina e já não me lembrava de como aquilo era. Ficou subir lá acima, mas fica para uma próxima aventura. :)
Depois fomos até à Costa da Caparica, ao Miradouro dos Capuchos, e desobrimos novos caminhos com o sol a rasgar pelos ramos dos pinheiros... Tudo isto tão pertinho de casa, e aproveitamos tão pouco.... Temos que mudar isso! O fim de Domingo foi caseiro, à lareira e agarrada ao meu P.... hmmm, e não poderia ter sido melhor...






2 comentários: