quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

| Só nós é que sabemos....


 /Esta imagem é tããão "nós". Tu angelical, linda, sorridente. E eu, "assim" mesmo deste jeito.

Conheces-me. Sentes-me sem ser preciso dizer uma única palavra. Sabes exactamente o que quero dizer, sentir.... E ajudas-me. Tens sempre a palavra certa, o apoio certo, e consegues sempre saber qual é a direcção a seguir. E não, não é só comigo. Tens um dom. O dom de ouvir, ajudar e reconfortar só com o olhar. Especialmente comigo que sou tua irmã. E ontem como nos disse a avó "é bom ver-vos assim tão amigas". E é mesmo verdade.... Quem diria, que nós duas, à briga do banco de trás do carro e a fazer luta livre no tapete aqui há uns anos, iriamos ter esta ligação de verdadeiras irmãs e amigas....

Por tudo isto e muito mais, desejo-te sempre o melhor, e nunca consigo odiar-te por mais que queira bater-te para ver que não podes ser tão boazinha para toda a gente, por mais que te queira gritar "TU TAMBÉM EXISTES" e por mais que queira sufocar-te quando levas a roupa que eu queria usar :p Não consigo. Deves ter uma espécie de magia que torna impossível as pessoas chatearem-se contigo.

Agora vai a Londres e eu morro de inveja. Queria tanto ser eu a mostrar-te tudo e a partilhar contigo a cidade do meu coração.... Mas prometo que vou fazer-te o melhor plano de sempre para que não te falhe nada. E por mais estúpido que seja, eu vou levar-te ao aeroporto e vou chorar. Não por estares longe 3 ou 4 dias. Porque mereces. Porque vejo o teu sorriso e sei que mereces estar feliz. Em paz. E estas tão bem entregue ao J. Ninguém poderia dar-te melhor....

Obrigada por seres o meu porto de abrigo e por me compreenderes como ninguém. Só nós é que sabemos.

"(...)as irmãs ficam sempre",

2 comentários:

  1. pões-me a chorar... Eu entendo cada palavra que dizes, o que sinto por ti é único, especial, mágico..és minha irmã, és a pessoa que mais quero proteger e que mais amo..serás sempre a minha irmã mais nova, que apesar de parecer mais velha, para mim serás sempre um 'bebé'...quero o melhor para ti sempre e quero estar sempre lá, apesar da distância sabes que estou sempre aqui.. somos manas, e isso diz tudo! Quero viver no mesmo prédio que tu.. :P Londres não será o mesmo sem ti, gostava de viver isso ctg, de seres tu a mostrar-me tudo, tenho mesmo pena, porque vejo o quanto gostavas de ir e acredita que dava tudo para ires também... mas sei que em cada sitio que passe, mal que ponha lá os pés vou ver-te em cada sítio, vou sentir-se em cada brisa..não vais sair do meu pensamento! <3 forever sisters <3

    ResponderEliminar