quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Ontem em conversa com alguns amigos e familiares cheguei a conclusão que conheço muito pouco da minha cidade. Quer dizer, a maior parte dos sítios que falámos eu já tinha ouvido falar várias vezes, mas nunca la fui... É verdade, é que até a M. que é do Alentejo conhece mais coisas aqui que eu.... Realmente, isto de viver sempre com a mesma rotina, sempre nos mesmos sitios, e etc, já começa a cansar....
Diz-se que hoje em dia cada vez mais as pessoas se preocupam com a sua qualidade de vida e bem-estar, mas eu faço isso muito pouco. E porque não uma boa bebida depois de uma dia de trabalho com uma vista de cortar a respiração para descontrair? E porque não um passeio agradavel de descobertas pela cidade? Faz bem. Faz-me bem. E por isso fica aqui a promessa de que vou começar a explorar outros sítios (como alguns destes aqui em baixo) e a aproveitar mais o que esta cidade tem para me dar:)

 /Esplanada Altis Belém

/Pensão Amor

/Gelataria Santini

/Bairro Alto Hotel Terrace

 /Esplanada Fundação Champalimaud

/Pavilhão Chinês


1 comentário:

  1. Conheço Pavilhão Chinês e a Pensão Amor e são sítios muito bons ! Quanto ao Santini, não há amor como o primeiro :)

    ResponderEliminar