quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


|


 “A gente nunca foi assim, romance 24 horas por dia, não falamos “eu te amo” toda hora. A gente é cheio de manias idiotas. A gente se bate, se xinga, implica um ao outro, coloca apelidos, fingimos que brigamos só para fazer uma cena engraçada. A gente gosta de sacanagem, mas também gostamos de romance. Nós somos felizes assim. A gente brinca, a gente é feliz, a gente se ama, a gente se implica, a gente vive bem quando estamos juntos. E sabe qual é a melhor parte disso tudo? É que nós nos amamos, nos entregamos um ao outro como nunca haviamo-nos entregado a mais ninguém. E dou valor a isso, pois somos verdadeiros. Somos tão crianças também, gostamos de doce, de brincar e as vezes fazemos carinhas de bebês um para o outro. Sim, somos completamente idiotas. Você tem mania de me pegar no colo e apertar e eu tenho a mania de me encostar no seu ombro. Você tem mania de me morder e eu tenho a mania de te bater. Nós não vivemos um sem o outro. É o amor mais puro e engraçado que já vivi. A gente se completa, isso que importa.” 

- Não somos príncipe e princesa, mas somos felizes. 

1 comentário: