terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

| Dia dos namorados

Ora, nem mais nem mais, o Dia dos Namorados está quase quase aí a chegar.... Certo é que toooodos os solteiros ODEIAM este dia, já diz a S. "É que nem me fales desse dia, porque eu nem vou sair da cama!". Não posso censurar porque eu prórpia já pensei assim... Mas como agora tenho o meu P. este torna-se um dia especial, por ser também o nosso dia (14)


Sem dúvida que este é um dia para estarmos ridiculamente pirosos, e romanticos e fofinhos. Mas pessoal, por favor, não é para andarem a gastar balúrdios em prendas e mais prendas. Não é esse o sentido do dia, ok???!! Pois que ontem quando fui à Fotosport imprimir umas fotografias da família, um rapaz estava ao balcão a mandar fazer uma carteira com a foto dele e da namorada. Agora eu pergunto-me "Mas este miúdo tá bom da cabeça?".... Bom, até pode a namorada dele gostar, mas uma CARTEIRA com a foto deles estampada?! Seriously?! Cada um com a sua pancada... :)

Bom, eu cá ainda tenho que pôr a cabeça a trabalhar para pensar em qualquer coisinha para o meu dia e do P.

Sem comentários:

Enviar um comentário