quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

| "As long as you love me so..."


"As previsões meteorológicas para hoje apontam para a possibilidade de nevar na região de Lisboa durante a noite.
(...) "Estamos com uma massa de ar bastante fria, com uma depressão que vai atravessando o território do continente e que nos vai dando precipitação a cotas mais baixas do que é frequente nevar", explicou. (...) significa que "irá nevar em sítios onde não é costume acontecer", disse, acrescentando tratar-se de uma "situação temporária".
De acordo com a meteorologista Cristina Simões, a neve que começou a cair hoje de manhã em algumas zonas de Portugal Continental "é normal, devido à situação meteorológica de inverno".
Para a região da Grande Lisboa, o Instituto prevê tempo frio, com céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muito nublado a partir da manhã, bem como aguaceiros a partir do final da manhã, que poderão ser de granizo, com possibilidade de queda de neve na Serra de Sintra para o final do dia.
Cristina Simões admite que "com estas cotas tão baixinhas é provável que, durante a noite, quando ocorrerem as temperaturas mínimas, a precipitação possa ser em forma de neve".

in http://economico.sapo.pt/noticias/esta-noite-pode-nevar-em-lisboa_163614.html


Gostava tanto.... *.*


Sem comentários:

Enviar um comentário