quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Ultimamente a minha vida gira à volta de "Grey". "Grey's Anatomy" e "The Fifty Shades of Grey" :)

Eu e a R. éramos mega viciadas nesta série, mas como ela sempre teve uma vida muito ocupada e entretanto saiu de casa, deixámos de conseguir ver a série juntas e eu retomei-a há pouco tempo. "Grey's Anatomy" já conta com 9 temporadas, e eu vou agora iniciar a 8ª. E é simplesmente viciante e fantástica. Ando a deverorá-la, mas já sei que quando chegar à 9ª temporada vou abrandar porque tenho aquele problema de nunca querer que as coisas cheguem ao fim, lol.

Espero que ainda façam mais umas quantas temporadas pois nunca me canso de ver. Quando pensamos que já não há mais nada para acontecer, há sempre novas tramas, romances, dramas, mistérios a acontecer.

Quanto ao livro "The Fifty Shades of Grey" a S. já comprou o 3º e último livro da trilogia e emprestou-mo! Hoje está oficialmente aberto o começo da leitura do livro que desfecha a história de Anastasia e Christian. Estou ansiosa para ver o que a autora nos reservou....

Sem comentários:

Enviar um comentário