segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

leituras


confesso que quando recebi este livro no Natal e li a contra-capa pensei "ya , esta gente tá toda maluca só pode". mas, passado uns dias, depois de ter acabado de ler o livro lindo que o meu P, me deu, resolvi ler o ínicio desta trilogia. pois, li uma página, duas, três, e demorou muito pouco até ficar viciada!!! e por dentro pensava "ok, os meus tios não devem mesmo saber qual o conteúdo deste livro, ou não mo estariam a oferecer" lol, já que a história é um pouco..... hmm... pornográfica? é, de facto, uma história de amor, romantica, sim, mas com uns contornos um pouco diferentes do que estamos habituados a ler num romance, e talvez seja isso que nos faça ficar "agarrados" ao livro.


eu já tinha ouvido falar destes livros, mas sempre pensei que não eram nada de especial. nada como tentar a nossa chance e fazer a nossa própria avaliação da coisa. pois bem, hoje fui a correr à FNAC comprar o segundo. só não o comprei antes porque, pelo meio, andei a ler a minha querida Margarida Rebelo Pinto em "O Amor é outra coisa" e adorei, claro, como sempre com todos os livros dela. Ela sabe o que diz... e acima, de tudo, sabe tocar as pessoas.

para mim, a pior parte de ler um livro é quando ele chega o fim. fico sempre a evitar lê-lo o mais que posso para a história não acabar! parva, eu sei :)

bom, veremos o que me reserva este segundo livro, mas acho que isto promete.....

2 comentários: