terça-feira, 8 de janeiro de 2013

|  Supertisções



Considero-me uma pessoa supersticiosa q.b. Não acredito em tudo, mas há aquelas que, sabe-se lá porquê, mexem com o meu interior. Acredito na do gato preto, no trevo de quatro folhas, no espelho partido e pouco mais....

Aquelas do passar debaixo de uma escada, mala no chão, número 13, etc.... Não me venham com tretas! E muito menos com cenas do tipo "faz isto ou amanhã vais ter um acidente" -.- ... Please!

Mas agora vou-vos contar um caso de vida real:

Por volta dos meus 12 anos, corria o mito que "passar por cima das pernas de alguém só uma vez, a pessoa não ia crescer mais". Bom, eu e a R. nunca ligamos a esse tipo de coisas e quando nos faziam isso era-nos indiferente. Já a S. OBRIGAVA as pessoas a passarem por cima das pernas dela uma segunda vez, pois acreditava piamente nesse "mito". Bom, a verdade é que eu e a R. somos "anãs" e a S. é a gigante cá do sítio. Hummm... dá que pensar! :)


Mas depois há aquelas "superstições" pessoais, tipo: Tinha um exame da faculdade e usei a "aquela" camisola e passei. Pois que em tooooodos os exames lá estava eu com "aquela" mesma camisola! Esse tipo de coisas parecidas.
O meu P. amanhã tem uma entrevista de trabalho, já está nas fases finais (yey!), e em todas as fases anteriores eu levei-o ao local da entrevista e sempre correu bem. Pois que amanhã será a última fase, e lá está, com esta mania das superstições, irei levá-lo mais uma vez para ver se dá sorte. (se não o fosse levar e ele não passasse sentir-me-ia eternamente culpada, lol - serei normal?)


1 comentário:

  1. coicidencia ou nao se nao me tivesses ido levar nao teria chegado a horas :X

    ResponderEliminar