quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Pronto para quem me conhece sabe que detestto correr. É um facto. Peçam-me para fazer tudo. Andar, subir escadas, marchar, fazer abdominais, saltar, whatever.... mas correr?! Seriously? Tem mesmo que ser? É mesmo esta a fórmula mais eficaz de eliminar gorduras extra e de ficar em forma?! Santo Deus, inventam tudo hoje em dia, mas ainda não foram capaz de inventar qualquer coisa decente que substitua uma boa corrida?! Pelo menos 3 vezes por semana tenho dispensado de 1hora e pouco para fazer exercício físico. Andar uns poucos kms na passadeira com uam velocidade considerável, pedalar uns kms na bicicleta, uma aula de gap ou musculação e mesmo assim nada. Isto é duma pessoa se atirar da Ponte 25 de Abril.

A bem dizer, o meu sonho é que agora viesse aí um cientista maluco qualquer dizer que andar que nem uma louca às compras era o mesmo que uma bela corrida de 5km. Aí sim era a minha loucura, e até maratonas eu fazia! :)

Bom... vamos ver até quando é que aguento e não desisto. Mas fica aqui a promessa que vou começar a tentar correr. Primeiro 5 minutos, depois 15, depois 20....! A ver vamos...

1 comentário: