sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fly little bird, fly....

Desde cedo que sempre disse que gostava de ter a minha casa e o meu espaço o mais rápido possível. E agora, com a saída da R. lá de casa, parece que isso ainda se intensificou mais. Cresce o desejo de independência, de sair, de viver a minha vida. Pena que as coisas por cá estejam cada vez mais complicada para conseguirmos ter essa tal "independência". Mas isso não nos impede de o desejar. Preciso da minha vida, de tomar decisões, de fazer certas coisas à minha maneira que por enquanto não posso.



Afinal de contas, é como um passáro que precisa de abrir asas, voar de vez em quando, sem ter hora certa para regressar ao seu ninho. Sinto-me um passáro preso numa gaiola. Que nada pode fazer senão habituar-se a viver a vida desta forma, pensando que, talvez um dia, mais tarde, ele poderá então voar.....

Sem comentários:

Enviar um comentário