quarta-feira, 27 de março de 2013

|  Tão longe...

Cada uma no seu canto, longe, longe, mas sempre tão perto, a distância de um click, onde vamos sempre sabendo as últimas novidades.

A C. está em Luanda, prestes a chegar.... Sem tempo (nem oportundiade) de visitar muito a cidade, mas volta com um escaldão e novos projectos quem sabe para lá voltar com o R... Quem diria?



/Luanda



A S. com um pouco mais de sorte que todas nós, está no Brasil.... Tomando suco em Ipanema, desfilando no calçadão, subindo o Corcovado, explorando a Floresta da Tijuca... Enfim, mil e um programas de fazer inveja a qualquer um (sobretudo quando nós aqui trabalhamos com um tempo horrivel!!!)



 /Rio de Janeiro


A R., a segunda mais sortuda, segue hoje de madrugada para Londres. A minha cidade, que amo de coração. Vontade não me falta enfiar-me dentro da mala dela e seguir para lá... Mas pelo menos encarreguei-me de lhe fazer um plano com tudo o que ela nao podia deixar de ver. Apesar do frio que lá está, tenho a certeza que ela vai adorar o encanto daquelas ruas.



/Londres



Ai ai como eu gostava de apanhar já hoje um avião e ir para qualquer um destes destinos (ou outro qualquer!).....

2 comentários:

  1. A primeira e a segunda opção parecem-me bastante positivasss :P a terceira também mas já conheçooo

    ResponderEliminar
  2. Minha M. cada rua tinha a tua lembrança, e aquela cidade tem a tua cara sim :) amei lá estar, obrigada pelo programa! <3

    ResponderEliminar