quarta-feira, 6 de março de 2013

| "You are my person"


Existem amigos e melhores amigos na nossa vida.

E depois existem "pessoas". "Pessoas" que são a "nossa pessoa", a nossa alma gémea. Pessoas que, por uma ou outra razão entraram na nossa vida de rompão, porque é assim mesmo que elas são. Chegam e arrasam. Nunca têm aviso prévio de chegada. Chegam e logo baguçam tudo. Para melhor. E trazem sorrisos e alegrias. E trazem momentos. Momentos que não se esquecem por mais anos que passem. Pessoas que são como tu. Tal e qual. Chega-se até a duvidar que talvez tenham sido separadas à nascença. Porque quando tu sorris, essa pessoa sorri. E quando ela chora, tu choras com ela. E se tu és teimosa, ela é tão teimosa como tu. É o teu espelho. O que tu fazes, sabes que essa pessoa faria exactamente o mesmo que tu, na mesma exacta situação. E aquilo que tu sentes, sabes que essa pessoa sentiria tudo de igual forma. Com a mesma intensidade, a mesma força. Porque se tu és aparentemente uma mulher de força, ela também é. E porque se tu quebras, ela também quebra. Pelas mesmas razões.  E se quem te conhece bem sabe que tens um rótulo que diz "frágil", também ela o tem. Mas se tu te levantas tantas e tantas vezes, independentemente da queda, também ela se vai levantar. Porque são as duas assim, independentes por fora e tão dependentes por dentro. Pessoas, que quando sonhas, sonham contigo. E, com sorte, até têm os mesmos sonhos e ideais de vida.

Isto é a "tua pessoa".

E a minha, és tu. Sempre. E tu sabes. G.


1 comentário:

  1. Sabes o que é bom ter-te na minha vida ? Amo-te e tu sabes disso... és a minha gémea (temos um sinal a provar :P), a minha alma gémea. Porque nós somos iguais ! reagimos da mesma maneira a tudo, pensamos da mesma maneira, gostamos das mesmas coisas, é impressionante. Realmente ontem perguntei-te 'achas que fomos separadas à nascença?' porque às vezes é a impressão que tenho. Quero-te ao pé de mim sempre e promete-me que será sempre assim <3

    Obrigada por estares sempre lá e apesar dos nossos desacordos sei que somos amigas, daquelas a quem podes mesmo chamar isso.

    Amo-te meu amor <3

    ResponderEliminar