terça-feira, 26 de março de 2013



Nunca percebi esta mania das mulheres serem falsas umas para as outras. Eu como sou uma pessoa muito directa, dificilmente consigo esconder as minhas verdadeiras emoções. Ou gosto, ou odeio. Não há meio termo, nem espaço para cinisimo.

Possivelmente em certas situações da vida seria melhor pôr um "fake smile" e fingir que está tudo bem com as pessoas à minha volta, mas é uma coisa que não me atinge. Ao contrário de muitas pessoas que têm este "dom". E é assim que muitas vezes pensamos que as pessoas gostam de nós, mas afinal não se trata tudo de um jogo de cintura.

Aos menos, os homens são muito mais directos e não têm cá meias medidas. E, geralmente, para eles está sempre tudo bem e dão-se sempre bem com tudo e com todos.

Secalhar tenho um pequeno homem dentro de mim...... quissá!

Sem comentários:

Enviar um comentário