terça-feira, 5 de março de 2013

| Refúgios...


Há quem precise disto, de tempos a tempos, afinal de contas, faz bem a qualquer pessoas sair daqui por uns tempos. Quebrar a rotina. Libertar a mente dos pensamentos habituais. Ver  e experienciar coisas novas....

A C. vai para Angola, não por opção, muito contrariada até, mas vai. E torço para que corra tudo bem nas 3 semanas em que ela estiver lá, e que passem num instante porque sei o quanto ela quer cá estar...

A G. vai para Paris. A cidade do amor. E, quem sabe, ela não se esquece de uns amores por lá, e traz um novo amor: a vida!

A S. vai para o Brasil (sim, quem pode, pode, meus filhos)... Rio de Janeiro, Copacabana, Leblon.... Não podia estar mais invejosa! Mas ela merece e vai ser tão libertador... tão regenerador...! Digo eu, que nunca lá fui, mas que deve ser absolutamente lindo. Só espero que venha com novas energias e novos pensamentos....

A R. (e o J.) vão para Londres e não os podia odiar mais...! Ok, não odeio, é só uma ligeirinha inveja. Mas ela também merece sair daqui, deste stress diário, e passear pelas maravilhosas ruas de Londres de mão dada com o seu amor!



E basicamente é isto. Eu fico-me por cá. Mas não se preocupem minhas meninas, que eu também ando a investigar uns sítios para uma escapadinha com o meu P.

1 comentário: