segunda-feira, 12 de novembro de 2012

weekend

É sempre bom sentir aquele gostinho de sexta-feira, de chegar a casa e não fazer rigorosamente nada e saber que no dia seguinte e no depois desse será igual! Pois também nada melhor do que saber que a R. chega a casa à sexta e temos a notie para pôr toda a conversa em dia e nos enroscarmos as duas no sofá, e foi exactamente isso que aconteceu. 
O sábado foi dia de comprassssss! WEE! 3 mulheres no Dolce Vita, seguido do IKEA dá sempre um óptimoooooo resultado.

Já tinha postado aqui algumas imagens inspiradoras de decoração, pois já que estava nesta onda, decidi renovar o meu quarto nalguns detalhes que fizeram certamente a diferença (tenho que tirar fotografias para postar aqui - ainda não tive tempo). Por enquanto fica só um cheirinho....


Compras à parte, à noite fomos todos beber um copo e pôr a conversa em dia, faz sempre bem actualizar a semana com as novidades dos amigos. 

Domingo, aquele dia de família e de ficar em casa no quentinho agarradinha ao meu P fofinho, aiiii adoro.. Às vezes não é preciso fazermos grandes planos e programas de ir aqui e ali, fazer isto e aquilo.... Às vezes uma manta e o nosso amor é o suficiente para nos sentirmos de coração cheio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário