quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"Shopping is my cardio"




Nada como uma tarde de passeio nas lojas para animar uma pessoa. O meu pai bem disse logo "estamos muito animadinhas"! E claro, nada que uma comprinha não resolva. Achei estas calças lindas da Zara, por isso são a minha mais recente aquisição!!!




Já dizia a minha Carrie e é verdade. Para os que detestam fazer exercício físico (eu!), uma boa tarde de maratona no shopping ajuda bastante. Mas vá, eu até estou orgulhosa porque depois de percorrer kms no shopping, cheguei a casa e ainda fui bombar um bocadito no ginásio.



Bom, em vista para a próxima missão de compras estão:


                            /Zara                                                                                                       /Pull & Bear

- qual escolher? -



/Zara Isabel Marant
Ontem experimentei-os pela primeira vez e até não desgostei de ver. Pensei que me ia ficar horrivel, que era daquelas coisas que adoro ver nos outros mas que a mim me fica mal, masssssss..... é de considerar :)

1 comentário: