segunda-feira, 26 de novembro de 2012




Eu bem tentei demorar algum tempinho a falar do Natal, mas é irresistível porque está meeeeeeesmo quase!!
Este fim-de-semana jaá vi algumas luzinhas de Natal nas janelas da casa dos meus vizinhos e isso fez-me pensar que para o próximo fim-de-sema (dia 1) está oficialmente aberta a época Natalícia e portanto vão começar todos os preparativos. E tudo começa com a árvore de Natal que tem que ser montada e decorada com muito amor e carinho :)


Tudo o resto é mágico, as luzes, os enfeites, as velas, o presépio, os doces e etc.... Hummm.. tão bom!


Claro que, com o Natal, há sempre algumas criancinhas mais ansiosas (não é P? ) que já começam a pedinchar alguns presentinhos... :P eheh Ele perguntou-me logo também o que eu gostaria de receber e disse-lhe sinceramente que para mim o Natal é altura de receber coisas fofinhas, por isso, se querem mesmo dar prendas, optem por coisas simbólicas, feitas por vocês próprios e que sabem que vão ter um significado especial para quem estão a oferecer. Eu penso assim.


Para mim, o Natal continua a ter o mesmo fascínio de quando eu e a R. muito pequeninas íamos espreitar (de 5 em 5 minutos) a chaminé à espera do Pai Natal e dos presentinhos....



Espero que este espírito de família, amor e paz nesta época não se quebre nunca....




1 comentário: