quinta-feira, 8 de novembro de 2012

a maldição do casaco

Depois de dias e dias de busca infindável do casaco de pêlo da Pull&Bear que falei aqui logo nos primeiros posts do blog, continua esgotado.
Ontem fui à loja do Vasco da Gama, eis se não quando vislumbro o casaco na montra e penso para mim própria "VOLTOUUUU!". Entrei na loja e nada.... Dirigi-me a uma das colaboradoras:

Ela- "Ah não, está esgotado"
Eu- "E não estão à espera de mais?"
Ela- "Não, está mesmo fora de stock, mesmo nos nossos armazéns em Espanha"
Eu- "Ah.... E aquele que está na montra?"
Ela- "Esse está já reservado, mas pode sempre ficar na nossa lista. Tem é cerca de 500 pessoas à sua frente"

Repito, 500 PESSOAS!!  Meu deus... Pelos vistos não sou a única tresloucada à procura do casaco invisível.

As pessoas que os têm acusem-se!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário