quarta-feira, 21 de novembro de 2012

pack your bags people!



Finalmente o pessoal decidiu-se a ir a Londres e eu lá vou poder voltar à cidade do meu coração e dos meus sonhos. Mal posso esperar para por os meus pezinhos novamente em terras de sua alteza real   e, por isso quero aproveitar muuuuito mais desta vez, todos os pormenores que me escaparam à primeira.

Há muito tempo que andava a insistir com a R. e o P. para irmos a Londres porque queria muito que eles conhecessem e percebessem porque é que amo esta cidade. É o ar que lá se respira que é totalmente diferente e me faz logo sentir um formigueiro no corpo todo de desejar morar lá. Pode ser que o P. fique convencido e queira mudar-se para lá comigo um dia destes..... :)

Então pelas alturas da Páscoa, lá vamos nós para Londres, eu, o P., a R., o J., a C. e o R. A S. é fina de mais para lá voltar, parece que se vai aventurar (mais uma vez) por terras do Brasiú! (essas por enquanto estão fora do meu bolso, com muita pena minha...)

Bom, ainda falta muito tempo até Março eu sei, mas já estou com mil ideias e mil planos na cabeça. Vão ser poucos dias por isso temos que os aproveitar como se não houvesse amanhã! eheh




Ai.... London, sweet London. 




1 comentário:

  1. ja faltou mais para andar de avião :P oferece me la um carro que nao exito em mudar me hehe :P

    ResponderEliminar