quarta-feira, 13 de novembro de 2013



 Quis fazer um  post perfeito, mas falta-me o tempo e as palavras nesta altura comovente.

Gosto de escrever sobre ti, e para ti. Parece que tudo flui naturalmente, porque tu és assim, natural e pura, como as melhores coisas da vida. Sem dúvida, que este tem sido um ano em cheio para ti, etapas importantes que começam... e outras que se fecham. E o dia de hoje vai ser precisamente o encerrar de um ciclo, uma batalha, uma luta, da qual, como sempre, saiste uma vencedora. E que vencedora... Com todo o teu esforço, paciência, determinação, inteligência, paixão e espírito incansável, alcançaste este dia: a apresentação da tua tese de mestrado. Mães, grávidas, bebés, peso ao nascer, ganhos ponderais.... sei de cór e salteado, porque também eu fiz parte desta tua etapa que, de certa forma, acaba por ser de todos nós que estivemos contigo, sempre. Outro dia dizia-te "tudo vale a pena, se a alma não é pequena", e isto é a mais pura das verdades. Mesmo com o cansaço do trabalho, os dias menos bons, as chatices da vida, tu levaste a tua avante, e conseguiste concluir com mérito o teu mestrado. É um orgulho.

Tenho pena de não estar presente neste dia, nem sempre as circunstâncias da vida o permitem, mas sabes que estou contigo sempre em pensamento, transmitindo-te toda a minha força e boa sorte. Mereces tudo, não preciso dizê-lo.

Só nós sabemos...



To infinity and beyond....



1 comentário:

  1. É incrível como as tuas palavras me deixam assim...a tremer do queixo! Tens o dom da palavra..obrigada pela tua força, pelo teu olhar atento, sem o qual teria uma errata de mil páginas LOL Sim, será o fecho de um ciclo muito importante, durante o qual tive sempre o teu apoio. Sei que estarás comigo...vou sentir a tua força :) somos gémeas <3

    ResponderEliminar