domingo, 3 de novembro de 2013

# actualizações

Várias foram as vezes que aqui vim, sem saber por onde começar nas novidades.

O último post foi especial e, por isso, agora passo a explicar:



E é mesmo isso, a MINHA IRMÃ ESTÁ NOIVA!!! Muito ansiávamos por isso e, finalmente, aconteceu. Foi super especial, tenho a certeza disso, e não poderia ser de outra forma, quando o amor é assim como o deles.
Agora só se fala em preparativos, e vestidos, e quintas, e igrejas, e coisas lindas que as gajas adoram!!! :)


_


E esta foi , sem dúvida, a melhor prenda de anos que podia ter :) Dias depois do pedido, fiz 23 anos e foi o anúncio oficial à família do noivado da minha R.

A noite e o dia foram super divertidos, como sempre, com os melhores amigos do mundo que me prepararam coisas maravilhosas. E a minha família, mãe e pai, sempre incansáveis a preparar-me a melhor festa de sempre! :) E o meu P. sempre atencioso e com prendas surpreendentes que eu adorei :)

 /algumas prendas lindas

 /jantar - girls

 /jogo dos minions :)

/momento zen - prenda!


/meu P.

Sem comentários:

Enviar um comentário