sexta-feira, 3 de maio de 2013

| Não sou aquele tipo de amiga que...


- diz que está tudo bem quando não está.
- "passa a mão pelo pêlo" a tudo o que um amigo faz de errado.
- concorda com tudo o que o amigo diz ou faz.
- ilude o amigo com palavras bonitas, sabendo que nada daquilo faz sentido.
- fala por meias palavras.
- sabe que os amigos estão a sofrer e cruza os braços.
- suporta que um amigo caia no mesmo erro vezes e vezes sem conta.


Não sou. E quem em conhece sabe isso. E se há coisa que eu sei é valorizar amizades. Possivelmente nem toda a gente à minha volta consegue fazer o mesmo.
Conheço muito bem os meus amigos e as pessoas que tenho a meu lado, sei com o que posso ou não contar, sei até onde posso ir com cada pessoa. Porque há pessoas que são mais que amigos. São irmãos. Não de sangue, mas de coração. Mas estamos sempre a ser surpreendidos.... E não importa o que digas ou faças, as palavras de certas pessoas nunca vão ser um "obrigada por estares aqui".

Lamento não conseguir ser de forma diferente.

Posso ter muitos defeitos em tudo, mas se há coisa da qual me orgulho é o valor e importância que dou aos meus amigos. E que faço tudo, mas mesmo tudo, por eles.


2 comentários:

  1. Verdade !

    E olha tenho saudades tuas...nem imaginas e quero estar contigo !!! Beijinhoooo ly

    ResponderEliminar