quarta-feira, 29 de maio de 2013

| As novidades...

#Feira de Maio
Foram 5 dias de pura diversão, bebedeira, loucuras, danças, risos, ficar sem voz, touradas (de todos os tipos), ramboia de amigos e amor também. Acho que de forma geral correu tudo muito bem, o pessoal entendeu-se, curtimos à grande e espero que o espírito se mantenha! Ficam alguma fotos...








#Trabalho
Depois de uma entrevista de trabalho pela qual eu não estava minimante confiante, ou entusiasmada (mas que fui só porque também não tenho espírito para estar em casa sem fazer nada).. Resultado? Fui a entrevista num dia, e no outro ja lá estava a trabalhar. Sou a nova copywriter e assistente de produção do Clube Fashion. É uma área do meu interesse total, todos que me conhecem sabem que sempre quis trabalhar em moda. Até agora penso que está a correr tudo bem e espero que seja sempre a melhorar :)
Por outro lado, foi um dia de decisões muito importantes que tive que tomar para seguir a minha vida. Deixei uma etapa para trás, e sem duvida que me custou imenso. Mas acho que era a mudança necessária. Era preciso encerrar uma etapa e começar outra. Agora só o tempo o dirá....


#Rihanna
Como já falei muitas vezes aqui no blog, o concerto da Rihanna estava com presença mais que marcada. E ontem foi o dia. E que dia! Foi absolutamente arrepiante, delirante, tocante... Cada letra, cada música, cada gesto dela é absolutamente fantástico. Mexe connosco... Ou pelo menos mexe com quem realmente gosta dela. Vieram as lágrimas aos olhos várias vezes, porque é impossível ficarmos indiferentes àquelas letras e àquele momento. Esperei, desesperei, saltei, cantei, gritei, sorri... Valeu imenso a pena!
Da última vez tinha visot o concerto na Plateia em pé. Mas desta vez optei pelo 1ºbalcao e digo que foi uma excelente opção. Em primeiro lugar porque facilitou imenso no tempo de espera, que foi beeeeem longo. No balcao podemos estar sentados, ter o nosso lugarzinho, ir ao wc etc. Quando está a dar o concerto, saltamos, cantamos, gritamos e fazemos tudo isso à mesma. Vemos o espetaculo inteiro, sem cabeças a frente, sem ter que ir para as cavalitas ou colo de alguém. Sente-se exactamente da mesma forma. E foi LINDO.

WE  RIHANNA








Tenho andado super cansada, morta e completamente "sem vida". Mas agora vou voltar a entrar no ritmo e tudo se vai compor...

1 comentário: