quinta-feira, 20 de março de 2014

| happiness

Diz que hoje é o dia da felicidade... Talvez por ser o dia em que começa a Primavera. Traz-nos logo mais vida, mais esperança por dias melhores, mais calor para a alma, mais cor para o dia-a-dia! :)
Sejam felizes, pelo menos hoje, façam o esforço de fazer as coisas que fazem felizes, que vos deixam o coração cheio, por mais pequenas que sejam. Façam-nas!



"O que é que te faz feliz?"

A incondicionalidade e paciência da minha irmã
O carinho do meu namorado
O amor da minha família
A cumplicidade das minhas amigas
Ver os outros felizes
Ser parte da felicidade dos outros
Uma boa gargalhada
O sol quente
O mar
Um bom livro que nos faz não querer que chegue ao fim
Recordar momentos felizes
Passear por sítios novos
Os meus sonhos
Ver repetidamente Sex & the City
Olhares que dizem tudo
Ouvir as minhas músicas preferidas
Dançar até não poder mais
Ver Grey's Anatomy
Dormir
Férias... sobretudo as de Verão!


Sem comentários:

Enviar um comentário