quarta-feira, 12 de março de 2014

❄ ❄ ❄










Das melhores escapadelas que já tive até hoje, sem qualquer dúvida. Nunca tinha visto neve, nem nunca tinha ido à Serra da Estrela que, mesmo a parte que não tem neve, é absolutamente linda. Vistas maravilhosas, montes imponentes, cascatas deslumbrantes e coisas que nos deixam com um orgulho imenso de saber que temos coisas assim no nosso país.

A verdade é que me tinham pintado a Serra da Estrela de uma forma muito má, digamos "rasca" por isso ia com as expectativas muito baixas e quando lá cheguei fiquei super surpreendida. Estava tudo cheio cheio de neve, tudo branquinho, e com montes de espaço. Não tive na parte da estância, não me aventurei em skis e snowboards (por agora), fiquei-me pelos "skus" e ternós e adorei. Compreendo que para as pessoas que sejam prós na neve a Serra da Estrela não seja nada de especial, mas eu achei lindo, de perder a vista, e com imensa vontade de lá ficar até aquela neve derreter toda!

1 comentário: