sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

| do dia de hoje...




Este assenta que nem uma luva. Em cheio, no coração. Na alma.
Quem está apaixonado percebe do que estou a falar e, tenho a certeza, que se vai reflectir em cada frase deste pequeno texto.
O amor é mesmo isto. Ter o coração cheio de coisas que queremos partilhar, de sorrisos, de inseguranças, de sonhos, projectos, momentos de diversão, conversas sérias, brincadeiras, desabafos e muitas mais mil coisas que não se explicam, apenas se sentem...

Acima de tudo, acho que no amor é preciso ter paciência e bondade. Porque nem sempre tudo é fácil e bom... E é preciso termos a calma e a consciência de saber preservar sempre o amor acima de qualquer outra coisa. Acima da razão, do orgulho.
Não sou nenhuma entendida nesta matéria, muito pelo contrário, mas tenho estado a aprender. Aprender pelas situações que vou passando e me fazem reflectir, de forma diferente. E aprender com os outros também, pelas boas e más razões.

O amor é uma aprendizagem constante. Da vida, do outro, e de nós próprios.

Sem comentários:

Enviar um comentário