domingo, 5 de janeiro de 2014

| happiness starts here



Gosto de começos felizes. Sim, começos.

O novo ano tem começado da melhor forma e isso faz-me sorrir e ter alguma esperança para os meses todos que aí vêm.
A R. e o J. andam numa correria com os preparativos do casamento, e eu não poderia estar mais feliz por eles. É, sem dúvida um momento importante e super especial e, tenho a certeza, que será tudo mais que perfeito, porque é assim que é o vosso amor. A juntar a isto, o ninho deles do amor está a tomar forma e, em breve, o IKEA passará a ser a segunda casa deles! :p

A C. e o R. estão bem. Em paz. E finalmente, viverem juntos, parece agora cada vez mais uma realidade e um sonho a fazer cumprir em 2014. Não há nada melhor do que amar e ser amado e ver amores assim a crescer...

E por falar em amor a crescer...... Ai S.... Que bom. Estou tão feliz. Só nós sabemos o quanto esperamos por este momento. O momento de ver o teu coração bater depressa. Sabe tão bem...Agora é deixar acontecer naturalmente. Deixar rolar....

Eu e o P. estamos a dias de fazer dois anos de namoro. Estou bem. Estou feliz. Estamos bem. Sólidos. Fortes. Crescidos. É bom ver que o tempo passa e que o nosso amor continua a crescer de dia para dia. Como todos os amores, há que saber trabalhar nele. Valorizá-lo, cuidá-lo para que ele cresça sempre, bem.


_

O novo ano avizinha-se muito trabalhoso. O mestrado vai recomeçar, muito estudo, muito trabalho... a conciliar com o trabalho que é super desgastante.
Mas o novo ano começa também com uma boa surpresa e motivação para mim... finalmente tenho o meu carrinho novo!! O meu bébe lindoooo!!! Não podia estar mais contente!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário