quarta-feira, 17 de abril de 2013

| as minhas leituras...


Depois de ter lido a trilogia de Fifty Shades of Grey fiquei um bom tempo sem ler. Detesto. Mas parecia que não encontrava nenhum livro que me enchesse verdadeiramente as medidas. Então lá andava eu todos os dias no comboio, a dormir, de boca aberta (so não me babava por pouco). Triste vida a minha.

Mas a S. emprestou-me um livro que tinha lá por casa (vamos convir que os livros estão caros, e é sempre bom fazer uma troca entre amigos). "Lua-de-mel" em Paris. O típico romance. Enfim, coisas que adoro. Por enquanto estou completamente viciada, e aproveito todos os bocadinho que  tenho para o ler. Mas o livro é tão fininho.... E de novo lá vem a minha saga do "não-querer-acabar-rápido-o-livro-porque-a-história-está-a-ser-tão-gira". Alguém percebe isto? Eu não. Mas pronto, vai-se lendo e desfrutando dos momentos. Imagino cada detalhe. Da casa da praia. Dos longos passeios com o Dex. As sensações que ela descreve. As cores. Os cheiros. Imagino-me lá, a ver tudo o que se passa na história ao longe.

Recomendo!


1 comentário: